Home Notícias

Programa de Estudantes dos Rotarys da Georgia - GRSP

30.05.2017

Desde 1946, rotarianos na Geórgia, EUA, promoveram a paz mundial através da compreensão, oferecendo bolsas de estudo a estudantes internacionais por um ano de estudo em faculdades e universidades da Geórgia. Os Rotary Clubs da Geórgia patrocinam os estudantes recomendados por um Rotary Club dos seus países de origem. Os estudantes tornam-se membros adotados de uma "família de acolhimento" da Geórgia, vivendo no campus da escola que freqüentam. Este é um programa de bolsa, não uma troca!

Cada ano, cerca de 60 estudantes de todo o mundo fazem amizades nos Estados Unidos e outras nações e aprendem sobre diferentes culturas e estilos de vida. Os rotarianos da Geórgia acreditam que "a paz é possível" e através do programa de bolsas,  promovendo a boa vontade internacional através da amizade e da compreensão.

O Rotary Distrito 4410 estará selecionando pré-candidatos para o Programa de Estudantes dos Rotarys da Georgia e para participar os estudantes devem preencher os requisitos mínimos que são:

- Idade entre 18 e 25 anos (maiores informações no edital)

- Ser solteiro

- Não ter estudado nos EUA anteriormente

- Possuir o teste SAT 1 (Scholastic Aptitude Test)

- Possuir o teste TOEFL (Test of English as a Foreign Language)

- Ser indicado por um clube de Rotary do Distrito 4410

- Pagar a taxa de inscrição (maiores informações no edital)

Maiores informações serão passadas quando o edital for lançado e qualquer dúvida favor enviar um email para grsp@rotarydistrito4410.org.br

Thompson Pagung
Chairperon