Home Governador 2008-2009 Celso Gonçalves Alves

Governador 2008-2009Queremos um distrito forte e coeso para que juntos possamos "servir" e "realizar sonhos".

Vamos crescer o nosso quadro social, aumentando nossa rede global de voluntários, pois as necessidades do mundo são sempre crescentes e precisamos exercer o servir voluntário com determinação e coragem, pois nenhum problema humano é tão avassalador que não possa ser resolvido por pessoas de boa vontade.

O líder servidor sabe que o voluntariado exige renúncia, sacrifício e despojamento, culminando no exercício fiel do nosso lema maior: "Dar de si, antes de pensar em si".

O compromisso de trabalho para o bem comum, em nossa comunidade e em todo o mundo é o elo solidário do Rotary Internacional a serviço da humanidade

Vamos promover doações à nossa Fundação Rotária, que dedica-se a transformar vidas, fazendo do mundo um lugar melhor para se viver.

As ênfases do presidente D.K.Lee, alfabetização, recursos hídricos, saúde e combate a fome devem nortear a nossa estratégia para a redução da mortalidade infantil. Vamos concentrar todos os nossos esforços nestas áreas, tendo em mente a criança.

Conto com todos os Rotarianos para que possamos promover a imagem pública do Rotary divulgando nosso trabalho nas comunidades.

Que cada um de nós se supere a cada dia no servir. É agora o nosso tempo de fazer agir.

O poeta Hindu Rabin Dranah Tagore escreveu: "Dormi e sonhei que a vida era felicidade. Acordei e vi que a vida era servir. Servi e aprendi que no serviço a felicidade é encontrada".

Sigamos em frente,

Celso Gonçalves Alves