Home Governador 2009-2010 Almiro Schimidt

Almiro Schimidt Este é um ano de grandes desafios para o Distrito 4410. A retenção de sócios em nossos Clubes e o aumento de novos e bons companheiros e companheiras será de vital importância para o futuro da nossa organização, não só para os clubes, mas para o nosso Distrito.

O presidente John Kenny nos pede que continuemos desempenhando os bons trabalhos que enal­tecem o Rotary, e darmos sequência a nossa tradição de 104 anos de muito companheirismo e prestação singular de serviços. Ele pede que continuemos atuando em frentes de recursos hídricos, alfabetização, saúde e combate à fome, e que continuemos fazendo o que estiver ao nosso alcance para melhorar as vidas de crianças, jovens e adultos em todos os lugares. São estes motivos que fazem de nós rotarianos.  Estamos aqui porque queremos, e podemos ajudar.

O Futuro do Rotary Está em Suas Mãos. Lembrem-se das palavras do ex-presidente do RI Arch Klumph, o fundador da Fundação Rotária: Ninguém sabe o que o Rotary será amanhã, mas uma coisa é certa: o que o Rotary será amanhã depende do que nós, rotarianos, fizermos hoje.

Companheiros, estamos passando por um momento impar em nosso distrito, precisamos continuar motivados e comprometidos com os ideais de servir, lembrando sempre que o futuro depende de nossas atitudes.

Almiro Schimidt