Home Governador 2013-2014 Robson Barbosa Vilela

Robson Barbosa Vilela

Companheiros da família Rotary,

Em 01 de julho, começamos escrever as primeiras  páginas da história do Rotary em nosso Distrito com a entrada em vigor do  Plano Visão de Futuro, e tenho certeza que, com o apoio de todos da família rotária, ao final de nossa gestão, escreveremos as últimas páginas do ano rotário, onde poderemos dizer que,  “Vivemos Rotary, Transformamos Vidas”.

O Plano Visão de Futuro elevará o Rotary a um patamar muito mais alto, com maior flexibilidade aos projetos locais e incentivando projetos internacionais maiores e mais sustentáveis. Ajudar os clubes a passar por todas estas mudanças é parte de nosso desafio. E tenho certeza,  seremos uma equipe vencedora.

Parafraseando nosso presidente Ron Burton, a coisa mais importante que podemos fazer para o futuro do Rotary é assegurar que cada um de nós esteja envolvido o máximo possível. O trabalho não está completo quando simplesmente conseguimos um novo associado, mas sim quando este associado se envolve e passa a viver Rotary, usando a força dos serviços rotários para transformar vidas.

A transformação de vidas neste ano rotário, começará com o encerramento de um ano rotário cujo lema era Paz através do servir, que apenas deixaremos de mostrá-lo em nossos eventos,  mas nunca deixaremos de vivê-lo.

À toda Equipe Distrital que comigo trabalhará,  fica aqui os meus votos de sucesso e que, ao final dos 12 meses, possamos coroar nossos trabalhos e realizações com o brilho que esta instituição realmente merece.

Não podemos nos esquecer da Menção Presidencial, que exige que as seguintes atividade sejam completadas: Crescimento do Quadro Associativo; Aumento do serviços humanitários por meio de nossa fundação; Fortalecimento de nossa rede de contados através da família Rotary; além das 03 atividades adicionais, ou 04 para a qualificação à Menção Presidencial com distinção.

Vamos juntos, Viver Rotary – Transformar Vidas.

ROBSON BARBOSA VILELA

Governador