Home Governador 2014-2015 Lino Krohling

Lino Krohling

Prezados Rotarianos e Rotarianas

Ao término da gestão com Governador do D 4410 só tenho palavras de agradecimento a todos os rotarianos e amigos que tive o privilégio de encontrar e conviver nesta minha jornada, um ano muito rico e especial em minha vida que marcará para sempre a mim e a Maria Ester.

Tive que enfrentar muitos desafios de natureza pessoal e outros de natureza profissional e os inerentes de uma organização tão complexa e diversificada como o Rotary é: múltiplas viagens, administração do templo, alguns conflitos associativos, campanhas para aumento de associados e arrecadação para a Fundação Rotária, realização de seminários distritais, administração das finanças distritais e muitos outros, incluindo os de caráter externo na economia e política que afetaram alguns planos e a vida de todos nós cidadãos.

Como administrador de RI 2014-2015 tive a honra de parcipar da Convenção Internacional de São Paulo junto com mais 50 companheiros e convidados do estado, uma expressiva participação neste evento único que marcou para sempre nosso ano e nosso Distrito.

A arrecadação do distrito para a Fundação Rotária atingiu a cifra de US$ 43.345,32 e em 01/07/2015 nosso DQA estava com 1.119 associados mesmo com a baixa dos clubes de Boa Esperança e Afonso Cláudio, demonstrando grande empenho dos clubes em realizar novas admissões considerando que o quadro associativo em 01/07/2014 estava com 1.092 associados. DQA continua sendo o ponto crítico de todo dirigente distrital.

Renovo os agradecimentos que realcei ao término de nossa exitosa 23ª Conferência Distrital a todos os associados e aos membros de minha equipe distrital que me ajudaram nesta gestão.

Obrigado e até breve!

LINO KROHLING