Home PIJ - Programa de Intercâmbio de Jovens

Programas de Curta Duração

O Programa de Curta Duração oferece uma experiência diferente, tendo uma duração que varia de 6 a 8 semanas, no país determinado.

O Programa não inclui atividades em escolas, pois é geralmente oferecido durante as férias escolares.

O Jovem é também hospedado em casa de família e tem uma série de atividades culturais nesse período, com a oportunidade de conhecer culturas e lugares diferentes.

Sendo um programa bilateral entre famílias candidatas, sua família também terá um jovem estrangeiro para hospedar simultaneamente à sua viagem.

O Programa de Curta Duração é também uma excelente opção que disponibilizamos para você. Tem um custo mais reduzido por ser realizado num período menor, mas sem deixar de lado a qualidade e seriedade da rede mundial do Rotary International.