Home Notícias

O seu clube já começou a planejar o Dia do Rotary (Rotary Day)?

07.11.2018

Tendo em mente o objetivo de aumentar a base de associados e destacar o belo trabalho feito pelo Rotary, o presidente do RI, Barry Rassin, pede aos clubes e distritos para organizarem eventos divertidos e informais que mostrem um pouquinho da nossa organização ao público externo.

"Um Rotary Day nos dá a chance de causar impacto localmente, formar parcerias, despertar o interesse do público pelo Rotary e projetar a imagem da nossa organização", afirmou Barry.

Qualquer clube, não importa o quão grande ou pequeno, é capaz de organizar um Rotary Day. Clubes vizinhos podem se unir e fazer um evento conjunto. Para os mais ambiciosos, a ação pode ter âmbito distrital, com a participação de vários clubes.

Os Rotary Days ressaltam nosso compromisso com a comunidade, demonstram um pouco do nosso trabalho, promovem a organização e inspiram as pessoas à ação. Eles podem ter qualquer formato, desde que sejam divertidos, envolvam os jovens e estejam abertos à comunidade. Aproveite a oportunidade para colocar em prática ideias inovadoras e envolver o seu público!

Poste fotos e vídeos com a hashtag #RotaryDay nos seus canais de mídias sociais.

"Imagine o impacto coletivo que teremos se todos os 35 mil Rotary Clubs, 10 mil Rotaract Clubs e 22 mil Interact Clubs engajarem seus vizinhos, amigos, jovens e organizações locais em um Rotary Day. Você incentivará as pessoas a se unirem para inspirar ação e mudanças positivas?", completou Barry.

#Rotary #rotaryday #distrito4410 #PessoasEmAção